Prédio T1 em Faro de 50,00 m²

Prédio T1 em Faro de 50,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de 1 quarto e 1 casa de banho no último andar, num edifício sem elevador bem conservado no coração de Vilamoura tendo sido totalmente remodelado e decorado ,oferecendo em toda a casa ar condicionado .
O apartamento está situado a 10 minutos a pé da Marina de Vilamoura .
Além disso, a propriedade está localizada a apenas 25 minutos do aeroporto de Faro, tornando a viagem muito fácil e rápida. A sala de estar e jantar em open space é repleta de luz natural graças às portas de correr que dão acesso ao terraço, com uma vista fabulosa para o jardim e piscina oferecendo um ambiente acolhedor e convidativo para relaxar e descontrair. A cozinha totalmente equipada proporciona muita personalidade e está localizada ao lado da área de estar e jantar. O quarto oferece a fuga perfeita da agitação da vida quotidiana. Com armários embutidos proporcionando um cenário de tirar o fôlego para a sua vida diária. O apartamento também possui um terraço virado a sul, podendo ser acessado através da sala de estar
Este amplo espaço ao ar livre é perfeito para churrascos e confraternizações com a família e amigos, enquanto desfruta do sol quente durante todo o dia e sua vista para o agradável jardim e piscina .

Agende uma visita para se aperceber do verdadeiro valor deste imóvel!
#ref: 110906
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio