Herdade Em Santo Estevão

Herdade Em Santo Estevão

Quinta Monte Agudo
Lote com 114 hectares em São Estevão, Luz de Tavira, dos quais 22 hectares são autorizados à construção tendo já um Projeto para hotel de 5 estrelas, com 120 quartos e 240 camas, enorme piscina e vista para os montes.
O projeto pode ser dividido em duas partes:
Hotel Cinco Estrelas e Núcleo de Turismo de cinco estrelas.
1. Hotel cinco estrelas aprovado com 120 quartos, 240 camas, em 20 hectares onde o Pedido de Informação Prévia (P. I. P) está aprovado.
2. Situação atual do Núcleo de Turismo: Em fase final de aprovação pela CCDR- Algarve, Turismo de Portugal e Câmara Municipal de Tavira. 800 camas turísticas nas infraestruturas, na definição dos Layouts de circulação, áreas exteriores, loteamentos, áreas de impermeabilização, áreas de lazer com o Campo de golf de 18 buracos, passadiços em madeira nas encostas.
Após esta aprovação, para iniciar as construções, tem de ser desenvolvido um Plano Detalhado. Parte a ser estabelecida pelo Investidor. Pois, vai assim adaptar o plano aos seus projectos e/ou gostos pessoais.
PRODUÇÃO AGRÍCOLA - Tem quatro montes e 6 armazéns grandes, 3 furos com centrais de bombagem e rega de gota a gota em 80 hectares com muita água, além de possuir água da barragem e com 2 PT de energia elétrica. Tem um enorme laranjal, está vedado vista serra a 360º.30 Hectares para plantação de Abacates + 64 de Citrinos;Rega automatizada para 90 Hectares, com tubagem instalada.

Agende uma reunião para conhecer os detalhes desta magnifica propriedade através do telemóvel/whatsupnº + (telefone) ou pelo e-mail: (email)

#ref:170240003
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Tavira - Luz de Tavira e Santo Estêvão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio