Lote De Terreno Com Projeto De Construção De...

Lote De Terreno Com Projeto De Construção De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno urbano para construção com uma área total de 880 m2, com projeto para construção de moradia térrea, tipologia T4 de design contemporâneo, sendo a área de Implantação - 374m2.

Excelente exposição solar ( Nascente / Poente ).
Água, esgotos domésticos, águas pluviais, eletricidade e telecomunicações são infraestruturas disponíveis no lote conforme se pode verificar nas fotografias.

O Lote está muito bem localizado, a poucos minutos ( 4/5 ) de Quarteira, Vilamoura de varias praias, a 8 minutos da cidade de Loulé, a 8 minutos do Marshoping, a 5 minutos da A22, 15 minutos do Aeroporto, nas proximidades encontra ainda farmácia, supermercados, centros Hípicos, restaurantes e alojamentos quer hotéis, posto de combustível entre outras comodidades.

este terrenos fica muito próximo da vila de Quarteira onde poderá disfrutar de excelentes praias dos melhores restaurantes e muito próximo da cidade de Loulé onde temos uma zona histórica e um belíssimo mercado de referencia. O município de Loulé é limitado a norte pelo município de Almodôvar, a nordeste por Alcoutim e Tavira, a leste por São Brás de Alportel, a sudeste por Faro, a sudoeste por Albufeira, a oeste por Silves e a sul tem litoral no Oceano Atlântico. O município de Loulé engloba duas cidades, Loulé e Quarteira.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL91877
#ref:AL91877
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Loulé - Quarteira
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio