Prédio T8 740m2

Prédio T8 740m2

Prédio urbano situado em Portimão, em local muito privilegiado, proporcionando vistas maravilhosas sobre o Arade. Apresentam diferentes condições de manutenção e usufruto, encontrando-se parcialmente devoluto. Ocupam destacada posição na zona histórica. Face à sua localização privilegiada na Área da Reabilitação Urbana (ARU). São 740 m2 de superfície coberta.

Dada a proximidade do rio Arade, mesmo à entrada de Portimão para quem usar como acesso a Ponte Velha, este conjunto de imóveis dispõe de vistas excepcionais sobre o rio e a zona ribeirinha que se estende desde a ponte ferroviária até à praça do famoso café Casa Inglesa. Próximo do centro da cidade, proporciona a uma distância a pé, todos os serviços públicos, bancos, lojas, centros comerciais e variados espaços de restauração.

Os imóveis localizam-se numa zona tranquila da cidade de Portimão. Perto do local onde se encontram as lojas de marca, os cafés com esplanadas, os restaurantes conceituados, teatros e todas as outras comodidades. No centro daquela que é a 2ª maior cidade do Algarve e a maior do Centro / Oeste Algarvio, com cerca de 45K habitantes. Portimão distingue-se pela sua oferta turística, pulsar e dinamismo e por uma diversidade de actividades que fazem com que o seu dia-a-dia seja intenso e marcado por um ritmo que se mantém ao longo do ano.

Está localizado junto as margens do Rio Arade, que recorta esta encantadora cidade. Ao longo das margens encontram-se inúmeros restaurantes com pratos de peixe fresco e marisco, os melhores representantes da rica gastronomia local.

Atualmente, Portimão é o 3º porto nacional (apenas atrás de Lisboa e Funchal), que mais passageiros recebe de navios de cruzeiro, reforçando assim o turismo de qualidade. É a sede do Autódromo Internacional do Algarve e tem pólos industriais relacionados com a pesca e os serviços, para além do Arena, o maior pavilhão multiuso a sul do Tejo.

Contacte-nos para mais informações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art V

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio