Quinta, de 8 hectares, com 2 artigos urbanos em Castro Marim

Quinta, de 8 hectares, com 2 artigos urbanos em Castro Marim

Esta quinta, fica localizada no concelho de Castro Marim, Algarve, Portugal, é uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com potencial para diversos projetos.

Tem uma área total de 87.640m2 e é composta por duas casas, tipicamente algarvias, com uma área bruta de 206 m2, oferece boas acessibilidades e uma vista desafogada. Com uma superfície tão extensa, dispõe de um grande potencial para reconstruir as moradias existentes, efectuar um projeto de ampliação, turismo rural, criação de animais, agricultura, entre outras opções.

Inserida num ambiente tranquilo e bonito, esta propriedade, cheia de charme, brinda de uma excelente privacidade e contato direto com a natureza.

A área rural da quinta é composta por campos de cultivo, oliveiras, figueiras e alfarrobeiras. A água para irrigação é fornecida pela Barragem de Odeleite, que fica a cerca de 2 km da quinta, mas possui ainda um poço e dispõe de eletricidade.
O terreno tem um declive moderado, o que o torna ideal para a prática de atividades desportivas, como caminhadas, ciclismo e equitação.

A localização em Castro Marim proporciona uma excelente ligação com o resto da região do Algarve, com fácil acesso a praias, campos de golfe e outras atrações turísticas. Além disso, a quinta está cercada por paisagens naturais deslumbrantes, incluindo áreas protegidas, como o Parque Natural da Ria Formosa e o Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António.

Para mais informações, contacte-nos por favor!
Agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

SM - Arquitetos e Imobiliária, Lda

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio