Terreno Agrícola Com 6.9 Hectares Em Atalaias,...

Terreno Agrícola Com 6.9 Hectares Em Atalaias,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Terreno Agrícola com generosa área de 69.000 m2 localizado em Atalaias, freguesia de Azinhal, concelho de Castro Marim. A área é composta maioritariamente por pinhal com zonas de plantação de árvores de fruto e de sequeiro como sejam alfarrobeiras, figueiras, medronheiros, sobreiros, oliveiras e também de regadio como laranjeiras, limoeiros, pitangas e outras.

Recentemente havia também cultivo de grande diversidade de ervas aromáticas e plantas ornamentais de interior e exterior muitas das quais ainda continuam a reproduzir-se em estufa existente. O Terreno possui eletricidade da rede e também possui painéis solares que produzem energia para a rede. A água de rega é proveniente de uma lagoa com uma boa capacidade de armazenamento de onde é extraída por uma bomba elétrica.

A estufa e armazém ficam a poucos metros da estrada principal e todo o Terreno tem caminhos de fácil acesso às áreas de cultivo e de maior interesse, como sejam a lagoa ou as árvores de fruto. Todo o percurso desde a estrada nacional 125 até este terreno é efetuado em estrada alcatroada de boa qualidade e desde Castro Marim, Vila Real de Santo António, ou Monte Gordo não são mais de 25 minutos.

O Terreno tem uma vista privilegiada e dele se podem avistar Vila Real, Monte Gordo, Castro Marim, algumas aldeias de Espanha e inclusivamente o Rio Guadiana em dias de boa visibilidade.

Localização ideal para atividade de cultivo, agricultura, ou lazer com possibilidade de construção até:

Habitação - 500m2
Turismo em espaço rural - 2000 m2
Cércea máxima - 7,5 m
Número máximo de pisos - 2 (incluindo pisos semienterrados)

Tratamos do seu processo de...
#ref:AL90100
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 381 anúncios publicados Castro Marim - Azinhal
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio