Quinta T19 em Faro de 1520,00 m²

Quinta T19 em Faro de 1520,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Sobre esta magnifica propriedade

Quinta centenária toda remodelada mantendo as caracteristicas tradicionais com licença para alojamento local (AL) em
Faro.
Inserida num lote e terreno de 40520 metros quadrados dos quais 38980 metros quadrados são de terreno cultivado com laranjeiras e limoeiros de produção biológica, tem de terreno urbano 1540 metros quadrados, onde se encontra a maravilhosa casa centenária com três quartos um deles em suite, uma casa de banho, uma espaçosa cozinha e sala openspace com lareira tradicional, encontra-se na sala uma grande janela virada para um jardim com piscina privativa e uma zona de lazer com barbecue com capacidade para mais de trinta pessoas sentadas. Esta casa centenária está equipada com ar condicionado na suite e na sala.
Nesta quinta encontra-se também sete apartamentos, um T3, um T2 e cinco T1 em mezanine todos eles decorados com bom gosto e simplicidade. Na mesma propriedade existem seis bungalows tambem todos eles decorados com bom gosto e simplicade. Estes imóveis estão totalmente equipados e com ar condicionado. Na zona exterior encontramos um parque infantil para o divertimento dos mais pequenos e uma segunda piscina, lanvandaria e barbecues para uso comum dos apartamentos e dos bungalows. Entrada privativa para a propriedade com calçada tradicional e parque de estacionamento. Encontramos também uma recepção para o checkin dos seus clientes.
Para complementar esta propriedade e sendo tudo pensado ao promenor existem três furos para fornciemento das piscinas, rega e abasteciemento de água das propriedades esta com filtros purificadores. Tem também duas cisternas para reserva e tratamento das águas e uma bomba para gestão de resíduos da propriedade para os esgotos publicos.

Esta propriedade está toda vedada e com portão electrico e será vendida totalemente mobilada e equupada. Ainda poderá adquirir mais duas prcelas de terreno junto da propriedade com preço a anunciar.

Aceitam-se permutas .

Esta propriedade
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio