Terreno para construção em Faro de 12674,00 m²

Terreno para construção em Faro de 12674,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se você está procurando um terreno com um potencial incrível para investimento em imóveis, você encontrou! Este terreno está localizado na área altamente procurada de Gambelas, a apenas alguns minutos de carro da Universidade, Hospital e Aeroporto de Faro. Com uma área útil de 13460 m2, este terreno tem um projeto aprovado para construir 16 moradias, bem como um court de ténis e uma piscina, tornando-o um local ideal para desenvolver um condomínio fechado ou um empreendimento imobiliário de luxo.

A localização é uma das melhores vantagens desse terreno. A região de Gambelas está experimentando um crescimento constante, com a necessidade de mais habitação em constante aumento. Isso significa que a demanda por novos imóveis nesta área é alta e provavelmente continuará a crescer nos próximos anos.

Além disso, o terreno está localizado a uma curta distância de carro do centro de Faro e das principais praias da região, tornando-o uma excelente escolha para quem procura uma propriedade para morar ou investir.

O projeto aprovado para o terreno permite a construção de 16 moradias de alta qualidade, todas com áreas privativas generosas e acabamentos de primeira linha. O Court de Ténis e a piscina são comodidades adicionais que aumentam o valor deste terreno como um investimento imobiliário.

Não perca esta oportunidade única de investimento! Este terreno em Gambelas é uma opção excecional para quem procura investir em um local altamente valorizado e com grande potencial de crescimento.

Entre em contacto agora para agendar uma visita e começar a construir seu futuro investimento imobiliário.
#ref: 95804
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Faro - Montenegro

Opções do anúncio