Terreno 3595M2 Parque Empresarial de Tavira

Terreno 3595M2 Parque Empresarial de Tavira

Atenção Investidores:

Para venda em regime de Exclusividade um lote de terreno no Parque Empresarial de Tavira com uma Área do Lote de 3.595, 71m2 sendo a Área de construção prevista acima do solo de 7.191, 42m2

Destino do Lote no Alvará de Loteamento: Estação de Serviço

O Parque Empresarial de Tavira encontra-se actualmente em franca expansão e com uma taxa de ocupação e crescimento a aumentar de mês para mês, estando já consolidada no panorama da região. Não estão a ser emitidas novas licenças para determinados tipo de comércio e indústria nas redondezas a não ser aqui.

No sentido Oeste - Este do Sotavento Algarvio esta é a última Zona Industrial que possibilita uma instalação de raíz e ao encontro das necessidades da empresa aí a instalar-se

No sentido Este-Oeste do Sotavento, quem vem de Espanha / Andaluzia esta é igualmente a primeira Zona Industrial que permite o descrito no parágrafo acima.

A distância do Parque Empresarial de Tavira para a entrada da A22 são escassos 1.500 metros

O fim a que se destina no Alvará de Loteamento é Estação de Serviço, podendo o mesmo ser alterado caso se faça o devido requerimento.

Com esta já aprovação permite instalar e explorar uma área de negócio com um potencial implementação e de crescimento único na região. Todas as estações de serviço mais próximas obrigam a seguir para Sul para a EN125 ou dentro da cidade o que para veículos de maiores dimensões, pesados, transporte excepcional, entre outros se torna inviável ou logisticamente mais complicado.

Disponível para visitas desde já.

Contacte-nos para agendar a sua visita

HomeKeys Real Estate - AMI22223
Ver mais

Contactar o anunciante

Homekeys - Real Estate

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio