Terreno com 3120m2 T2 Matos Silves BI-JG202

Terreno com 3120m2 T2 Matos Silves BI-JG202

REF BI-JG202 - Esta encantadora propriedade está localizada em um local no campo muito tranquilo, com um amplo terreno de 3120m. A propriedade possui todas as comodidades, incluindo eletricidade, painéis solares para energia sustentável e água proveniente de um furo legalizado. O jardim é bem cuidado, e também ele sustentável em termos hidricos. complementando a beleza do ambiente rural.
A casa modelar é um exemplo de elegância e conforto, totalmente mobilada e apresenta um design classico. Possui dois quartos em suite, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. A sala é espaçosa e acolhedora, oferecendo um ambiente ideal para relaxar e socializar. A cozinha está totalmente equipada, permitindo preparar refeições deliciosas. Os terraços oferecem vistas deslumbrantes e uma sensação de liberdade.
O jardim é cuidadosamente mantido, proporcionando um espaço tranquilo e sereno para desfrutar ao ar livre. A propriedade também conta com uma piscina em PVC, ideal para se refrescar nos dias quentes de verão. Além disso, está completamente vedada, garantindo privacidade e segurança.
O acesso à propriedade é feito por uma estrada asfaltada. A localização é privilegiada, a apenas 10 km de Algoz, Alcantarilha e Silves, oferecendo fácil acesso a comércios e serviços nas proximidades.
Essa propriedade é uma verdadeira joia, perfeita para quem busca uma vida tranquila no campo, com todas as comodidades modernas e uma paisagem deslumbrante.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobipêra

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com Silves - Alcantarilha e Pêra
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio