Terreno Para Construção De Moradia Com Vista...

Terreno Para Construção De Moradia Com Vista...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com vista mar para construção de moradia, com água e esgotos na rede pública, situado na Maritenda, Boliqueime, uma área total de 4 618m2.

Para este imóvel foi submetido à Câmara Municipal de Loulé um PIP (Pedido de informação prévia) para construção de uma moradia unifamiliar com 450m2 (rés/chão e 1º andar) de área bruta de construção + 20% = 90m2 para terraços cobertos + cave (300m2), piscina e muros de vedação.

O terreno tem uma excelente localização, pois fica numa zona bastante tranquila mas a escassos minutos do centro de Boliqueime tendo deslocando-se a pé tem por perto restaurante, minimercados e supermercados entre outras comodidades, fica a 5 minutos de carro da Escola Internacional de Vilamoura, a 10 das praias, a de Vilamoura, Quarteira, Albufeira, e a 25 minutos do Aeroporto. Tem ainda a possibilidade de construção de duas moradias geminadas não excedendo a área referida.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL94607
#ref:AL94607
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Loulé - Boliqueime
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio