Terreno para construção em Faro

Terreno para construção em Faro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno de 3.640 m², inserido numa pequena povoação, na zona do Malhão em Alcantarilha, com possibilidade de construção a confirmar com as prévias e devidas autorizações administrativas e camararias.

Localizado numa zona calma e muito central, com transportes públicos a porta, nomeadamente a estação de comboios, o terreno fica a 5 minutos do centro de Alcantarilha e de Algoz, a 10 minutos da praia de Armação de Pêra.

Conforme o novo PDM de Silves, o terreno está inserido dentro de uma área habitacional de baixa densidade, área onde é possível construir até 25% de área de implantação.

O potencial deste prédio é ainda acrescentado pelo facto de ser composto por 2 parcelas, com áreas cerca de 1.860 m² para a primeira e 1.315 m² para a segunda, que possivelmente podem ser desanexadas, oferecendo assim várias opções de projetos de investimento ou moradias próprias.

Entre em contato connosco, estamos à sua disposição para fornecer informações adicionais e marcar visita e assim aproveitar esta chance única!


Não perca esta oportunidade única de viver entre Alcantarilha e Algoz, na encantadora paisagem rural do barrocal algarvio. Apesar da sua atmosfera serena e afastada, encontra-se a uma curta distância de transportes públicos (estação de comboio), infantário, supermercados (3,5 km), serviços, comércio, restaurantes e praia dArmação de Pêra (9 km), Nobel Algarve British International School (11km), Hospital (24 km), aeroporto internacional de Faro (51 km, 40 min), Lisboa a 2h20.

A três quilómetros da orla costeira, Alcantarilha integra-se no litoral algarvio, conjugando-se os traços litorâneos com imagens de um passado predominantemente agrícola, onde ao lado da actividade da terra, também sobressaem as marcas dos homens do mar, ali tão perto. É uma freguesia pertencente ao concelho de Silves, no barrocal algarvio, situada numa pequena colina, a localidade é caraterizada pelo seu alvo casario de barra colorida em redor de janelas e portas, rematado pela típica chem
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Silves - Alcantarilha e Pêra

Opções do anúncio