Terreno T2 em Faro de 288,00 m²

Terreno T2 em Faro de 288,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para venda nas imediações de Silves, ideal para construção urbana.

O terreno possui um lote com área total de 144m2, uma implantação de 144m2 e uma área bruta de construção de 288m2. Numa área recatada da circulação rodoviária, pose ser a sua opção para habitar.

A área de construção permite uma oportunidade incrível de executar uma moradia espaçosa e moderna - tipologia T3 - num local privilegiado. O terreno está localizado em uma área residencial tranquila e com fácil acesso às principais vias rodoviárias - A22 e EN125.

A localização privilegiada do terreno também permite desfrutar de todas as comodidades da cidade de Silves, ficando a apenas 5 minutos de carro da bela praia de Carvoeiro, uma das mais famosas e populares do Algarve.
Além da proximidade com a praia e campos de golfe, o terreno para construção urbana anunciado está convenientemente localizado perto das escolas internacionais de prestígio, como a Nobel International School Algarve e a Escola Alemã.
Essas escolas oferecem educação de qualidade em um ambiente internacional, proporcionando uma excelente oportunidade para famílias que procuram uma educação de internacional para seus filhos.
Com essa localização privilegiada, as famílias podem desfrutar de uma vida com qualidade e conveniente, com fácil acesso a todas as comodidades necessárias.
Se deseja construir a casa dos seus sonhos numa área exclusiva e comoda, não perca esta oportunidade.
Entre em contato connosco para saber mais detalhes sobre este terreno e comece a planear a sua nova casa no Algarve.
#ref: 90662
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Silves - Silves

Opções do anúncio