Faro
Loulé
Almancil
Equipamento profissional
Material Hotelaria e restauração

Comprar material hotelaria e restauração - Loulé

26 anúncios
Ordenar pordata

A sua pesquisa encontrou poucos resultados! Alargámos a pesquisa para o nível do concelho

Fogão a gás três queimadores8
800

1 ago, 08:51

Caneca de cerveja SAGRES2
1

19 jul, 14:18

Copo de cerveja SUPER BOCH
1

19 jul, 14:17

Copo de cerveja SUPER BOCH
1

19 jul, 14:17

Conjunto de 5 copos WEL SCOTCH
5

19 jul, 13:27

Vidro Morangao
1

19 jul, 13:26

Copo para Martini
1

19 jul, 13:23

Travessa Oval em Aço Inox3
5

18 jul, 06:59

Pá para Forno de Pão2
25

9 jul, 08:53

placas indutoras2
30

4 jul, 12:26

Liebherr GNP 6143 congelador armário8
580

28 jun, 06:30

Danfos 1/2 compressor Refridgeration4
100

13 jun, 05:34

Conjunto de 9 copos J&B
9

8 jun, 08:20

Perguntas Frequentes

No CustoJusto encontra câmaras frigoríficas, fornos industriais, balcões de frio, máquinas de café profissionais e mobiliário de restaurante em segunda mão. É um mercado ativo entre novos estabelecimentos com orçamento limitado.

Verifique o número de ciclos registados, o estado das caldeiras e grupos, a pressão de trabalho e se há fugas. Peça ao vendedor para preparar um café. Máquinas de marcas como La Marzocco ou Nuova Simonelli têm longevidade superior.

Verifique o certificado de gás (obrigatório), o estado das juntas da porta, o funcionamento do grupo frigorífico e se a temperatura de trabalho é estável. Marcas como Hoshizaki ou Zanussi têm boa durabilidade.

Sim. Equipamento de restauração deve cumprir as normas de higiene e segurança alimentar (HACCP). Câmaras frigoríficas e equipamentos de pressão têm requisitos de certificação específicos. Informe-se junto da ASAE antes de comprar.

Sim, mesas, cadeiras, balcões e estantes de aço inox em muito bom estado quando estabelecimentos fecham ou renovam. Verifique o estado dos pés das cadeiras e da superfície das mesas antes de comprar.