Casa / Villa T3 em Guarda de 80,00 m²

Casa / Villa T3 em Guarda de 80,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Lote com 2 Casas para Renovação em Souto Maior, Trancoso

Se você é um entusiasta por design e está procurando um projeto empolgante para criar a casa dos seus sonhos, esta é a sua chance! Localizado em Souto Maior, Trancoso, este lote inclui duas casas com um projeto arquitetônico personalizado, oferecendo a você a oportunidade de dar vida a um espaço exclusivo e encantador.

Características Principais:

Lote com 2 casas, uma para renovar e outra ja esta renovada
3 quartos
Sala ampla e Cozinha com lareira e funcional
Bela casa de banho com banheira
Projeto arquiteto elaborado para renovação completa
Projeto Arquiteto Incluso:
O destaque deste lote é o projeto arquiteto personalizado, cuidadosamente desenvolvido por profissionais talentosos. Cada detalhe foi pensado para maximizar o potencial das casas e criar um espaço que harmonize conforto, funcionalidade e estilo. O projeto oferece uma visão clara de como as casas podem ser transformadas em residências modernas e atraentes.

Potencial Ilimitado:
Com um projeto arquitetônico em mãos, você terá a liberdade de explorar todas as possibilidades de design. De ambientes abertos a soluções de armazenamento inteligentes, as opções são infinitas para moldar essas casas de acordo com seu gosto e estilo pessoal.

Localização :
Souto Maior em Trancoso é uma região que oferece um ambiente tranquilo e cercado pela beleza natural. A propriedade está situada em um local que permite que você desfrute de privacidade e calma, além de estar convenientemente próximo a comodidades locais e atrações.

Exploração :
Além de moldar as casas à sua imagem, você também poderá aproveitar as maravilhas da região. Explore a natureza circundante, descubra trilhas pitorescas e mergulhe na cultura local de Trancoso.
Em Trancoso você encontra tudo o que procura. Farmácia, lojas, escola, faculdade ... Lugar turístico e seu lindo mercado tradicional todas as sextas-feiras.

Entre em Contato Comigo:
Essa é a oportunidade perfeita para abra
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Trancoso - Trancoso  (São Pedro e Santa Maria) e Souto Maior

Opções do anúncio