Prédio em Guarda de 55,00 m²

Prédio em Guarda de 55,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa Antiga com Potencial de Renovação na aldeia Pinheiro na Aguiar da Beira

Se você é apaixonado por projetos de renovação e deseja criar um espaço verdadeiramente exclusivo, temos a propriedade perfeita para você. Localizada em Pinheiro da Aguiar da Beira, esta casa antiga oferece um potencial incrível para ser transformada em uma residência encantadora.

Características Principais:

Casa antiga com potencial de renovação
Área afetada por arrecadações e arrumos, com possibilidade de transformação em habitação
Área atual de 56m², com potencial de expansão após renovação
Garagem incluída
Localização conveniente, a 10 minutos de carro da cidade e lojas e a 35 mins de Viseu.

Potencial de Renovação:
Esta casa antiga oferece a oportunidade de dar asas à sua criatividade e visão de design. Embora atualmente seja composta por espaços de armazenamento, com uma renovação adequada, você pode transformar essas áreas em um espaço habitável confortável e moderno. A área atual de 56m² é apenas o começo, pois após a renovação, você terá a chance de ampliar e otimizar o espaço.

Garagem Inclusa:
Além do potencial habitacional, a propriedade também inclui uma garagem, oferecendo espaço seguro para estacionamento e armazenamento. Isso aumenta ainda mais o valor dessa oportunidade, pois a garagem é uma comodidade valiosa.

Localização e Comodidades:
A propriedade está convenientemente localizada a apenas 10 minutos de carro da cidade, proporcionando acesso fácil a lojas, serviços e comodidades. Ao mesmo tempo, você desfruta da tranquilidade de viver em uma vila pitoresca, cercada pela beleza natural e pelo ambiente sereno da aldeia de Pinheiro na Aguiar da Beira.

Exploração e Conveniência:
Além de se dedicar à renovação da casa, você também poderá explorar os arredores encantadores da região. Aproveite a proximidade da natureza, trilhas para caminhadas e a oportunidade de descobrir os encantos locais.

Entre em Contato Comigo:
Não deixe escapar essa chance de transformar uma c
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Aguiar da Beira - Pinheiro

Opções do anúncio