Prédio T20 em Guarda de 646,00 m²

Prédio T20 em Guarda de 646,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Solar Histórico com Brasão em Celorico da Beira

Localização: Baraçal, Celorico da Beira
Área Construída: 1.100m2
Terreno: 1.100m2

Apresentamos um solar histórico incrível, com um brasão emblemático, localizado em Baraçal, Celorico da Beira. Este solar foi construído no final do século XVIII e passou por uma remodelação nos anos 90, preservando toda a sua história e charme. Sua fachada exibe o majestoso brasão, testemunho de sua nobreza.

Descrição da Propriedade:
O solar é construído em granito e possui três pisos, com um total de 21 assoalhadas, onde o soalho original português é preservado, trazendo uma atmosfera autêntica. A cave e o rés-do-chão são utilizados como loja e lagar, e no terraço em calçada de granito, é possível desfrutar de momentos relaxantes.
Tem ainda um jardim com uma fonte de agua e acesso pedonal ao pequeno retalho que ali corre .

Há ainda um anexo com um grande lagar e um espaço amplo, além de vários anexos de arrumos. O espaço de estacionamento coberto, que costumava ser a cavalariça, proporciona praticidade aos moradores. O jardim encantador é adornado por uma fonte e um ribeiro que passa ao lado da propriedade, com uma porta de acesso ao mesmo.

Envoltório e Localização:
A propriedade possui 1.100m2 habitáveis e está inserida em uma pequena aldeia de beleza singular, onde a tradição se mantém viva. A apenas 2 minutos de distância, encontra-se a estação de comboios da linha da Beira Alta, permitindo ligações para Vilar Formoso e Coimbra, com conexões para Lisboa e Porto. Além disso, essa linha ferroviária pode ser utilizada para ligação com a Espanha.

Este solar histórico com brasão é uma oportunidade única para os amantes de patrimônio e história. Não perca a chance de adquirir essa propriedade extraordinária em Celorico da Beira. Entre em contato para agendar uma visita.
#ref: 90962
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Celorico da Beira - Baraçal

Opções do anúncio