Apartamento T2 em Leiria de 75,00 m²

Apartamento T2 em Leiria de 75,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento em construção junto às maravilhosas praias de Peniche

Este apartamento localiza-se na praia da consolação. A uma distância a pé das ondas mais épicas do mundo do surf num bairro residencial calmo numa zona pacata. Ideal para quem quer tranquilidade no seu dia a dia, longe da confusão, mas perto o suficiente da praia, campos de golf, pinhal, comercio, restaurantes e serviços. Ideal para quem tem crianças. Podem jogar tranquilamente á bola na rua ou andar de bicicleta sem perigo, ir a pé para a praia.

Este belo apartamento situa-se ao nível do rés do chão e pertence á fração A, oferece cerca de 109,18 de área total num edifício de três andares, com cave subterrânea com lugar de estacionamento.
Todo o seu interior é moderno e convida ao relaxamento com divisões amplas e com muita luz natural. No total, este apartamento é constituído por dois quartos espaçosos e duas casas de banho, Sala e cozinha em conceito open space.

Os quartos oferecem muita luz natural através de grandes janelões e muita arrumação.
Cozinha e sala em conceito open space com áreas excelentes e com muita luz natural através de um grande janelão e janela no espaço de refeição.
Casas de banho todas equipadas com loiça suspensa.
Garagem com estacionamento e arrecadação.
Apartamento com acabamentos de luxo.

Este apartamento encontra-se á espera de licença de construção. Prevê-se a obtenção da licença num curto espaço de tempo e por isso estamos já a aceitar reservas. O contrato e o pagamento de sinal será feito quando tivermos a licença de construção. Não perca a oportunidade de reservar o seu apartamento de sonho.

Este apartamento é entregue chave na mão, com cozinha totalmente equipada e mobilada.

Fica a 5 minutos a pé da praia da consolação. 5 minutos de carro da praia do baleal. 5 a 7 minutos de um dos melhores campos de golf da Europa e a 10 minutos da autoestrada A8.
A laje da Consolação é famosa pelo seu poder curativo, atraindo centenas de pessoas que nela buscam descanso e
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia

Opções do anúncio