Apartamento T3, condomínio fechado em São Martinho do Porto

Apartamento T3, condomínio fechado em São Martinho do Porto

Excelente apartamento T3, condomínio fechado na praia de São Martinho do Porto.

Na primeira linha junto ao mar, um prédio clássico e histórico com mais de 50 anos recentemente remodelado e transformado em condomínio fechado com apenas dez frações. No passeio marítimo da Baía de São Martinho do Porto, uma das zonas mais belas da Costa de Prata, a praia com três quilômetros de areal num ambiente único, exclusivo e com todas as infraestruturas de apoio necessárias para uma vivência de luxo, harmonia e privacidade.

Primeiro andar com muita luz natural ao longo do dia e uma vista aberta e completa sobre a Baia, o Mar e a Vila. A sala comum tem acesso a uma grande varanda com 20m2 virada a Sul com vista para o mar, a cozinha encontra-se totalmente equipada e com acesso à varanda que também é acedida pela suíte principal. Os dois quartos com uma casa de banho de apoio têm vista para um bonito jardim nas traseiras do edifício a onde pode desfrutar de uma piscina e várias zonas de lazer.
Bem mobilado e totalmente equipado, com pré instalação de ar condicionado em todas as divisões, instalação pronta para estores elétricos, roupeiros embutidos, teto falso com luzes LED embutidas, janelas com vidros duplos e oscilo batentes, porta blindada, etc.

Praticamente novo devido às suas excelentes condições, trata-se de uma oportunidade única para viver, como segunda habitação, casa de férias ou para um excelente investimento com alto rendimento.

Vendido com todo o mobiliário e equipamentos incluídos.
Para mais informações, contate-me! Fotografias "NSS".
Ver mais

Contactar o anunciante

Nuno Saraiva Sequeira

Anunciante desde Set. 2016 PRO
Verificado com Alcobaça - São Martinho do Porto
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio