Apartamento vista mar perto da praia 2 quartos excelente estado

Apartamento vista mar perto da praia 2 quartos excelente estado

Apartamento T2, vista mar, junto à praia
Brilhante e confortável, em excelente estado, a nossa varanda sobre o mar oferece-lhe uma bela vista sobre o oceano. O apartamento fica a um minuto a pé da praia de São Bernardino, pequeno resort familiar e tranquilo, longe do turismo em massa.
Localizada a uma hora a norte de Lisboa, na Costa Oeste, a nossa localização permite-lhe brilhar ao redor para descobrir a região e os seus locais imperdíveis: Peniche e os seus famosos spots de surf em todo o mundo. Baleal, vila insular rodeada por uma soberba praia. Óbidos, cidade medieval fortificada que se tornou o templo da literatura e Nazaré, a cidade costeira mais pitoresca da Extremadura.
Localizado no primeiro andar sem elevador de uma pequena residência de luxo seguro, o apartamento, brilhante e confortável, oferece em 85m2 uma sala de estar com cozinha aberta e dois quartos. Vista mar de todos os quartos. Orientação: Sul/Oeste. Vidros duplos, persianas, aquecimento central a gás.
Um belo quarto com closet e um segundo quarto com roupeiros embutidos.
Banheiro com chuveiro de hidromassagem, pia, vaso sanitário e ventilação elétrica controlada.
Grande varanda, 2 lugares de estacionamento em garagem e uma despensa.
Praia ajardinada e vigiada no verão a poucos minutos a pé. Lojas e café da praia. Não hesite em contactar-nos para quaisquer fotos ou informações adicionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Acadram

Anunciante desde Jan. 2021
Verificado com 1 anúncio publicado Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio