Descubra o Seu Novo Lar na Marinha Grande

Descubra o Seu Novo Lar na Marinha Grande

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o Seu Novo Lar na Marinha Grande,

Apartamento T2 com Garagem Fechada,

Situado na zona das Olaias da Marinha Grande, com piso radiante, estores elétricos, cilindro elétrico, vídeo porteiro, este acolhedor apartamento T2 promete ser o cenário ideal para criar memórias inesquecíveis.

Com uma generosa distribuição de espaços que inclui um hall de entrada acolhedor, uma sala ampla e iluminada, cozinha totalmente equipada, dois WC's e dois quartos aconchegantes, este imóvel oferece todo o conforto e funcionalidade que a sua família merece.

Além disso, beneficia de uma arrecadação fechada no sótão e de uma garagem fechada para um carro, garantindo espaço adicional para as suas necessidades.

A excelente exposição solar e a localização privilegiada, a um passo de todos os serviços e escolas, são apenas mais alguns dos atributos que tornam este apartamento uma oportunidade única.

Situado ao nível do 1º Andar,o elevador proporciona fácil acesso e uma vivência prática no dia-a-dia.

Não perca a chance de conhecer o seu futuro lar!

Marque já a sua visita e venha descobrir tudo o que este fantástico apartamento tem para oferecer, antes que seja tarde demais.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a r
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Marinha Grande - Marinha Grande

Opções do anúncio