T3 com garagem vista castelo Av. Paulo VI

T3 com garagem vista castelo Av. Paulo VI

Este apartamento está situado a poucos passos de restaurantes, lojas, transportes públicos, de um hospital Distrital.

Este apartamento apresenta uma tipologia T3, oferecendo três quartos com roupeiro, que o tornam ideal para famílias bem como investidores.

A sala de estar é um espaço acolhedor e convidativo, com varanda virada a norte, perfeito para relaxar e receber visitas.

A cozinha está totalmente equipada, pronta para atender às suas necessidades culinárias. Esta oferece espaço amplo e funcional para preparar suas refeições com comodidade, com marquise e uma dispensa generosa.

O apartamento é fornecido com roupeiros embutidos nos quartos, e cozinha equipada, facilitando a mudança e acomodação dos novos moradores ou inquilinos.

Existem dois quartos de banho, um com cabine de duche.

Temos dois quartos virados a sul com vista privilegiada para o castelo de Leiria.

Conta também com uma garagem fechada tipo box, proporcionando um local seguro para estacionar a sua viatura e também temos um sótão para arrumos, com uma área generosa.

Este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento, pois atualmente está arrendado, gerando um rendimento estável de aproximadamente 7% ao ano. Isso faz dele uma opção atrativa para investidores em busca de retorno financeiro.

Este apartamento combina comodidade, localização privilegiada e potencial de renda, tornando-o uma escolha ideal para quem procura morar no centro da cidade ou fazer um investimento inteligente.

NOTA: Apartamento encontra-se arrendamento, pode ser vendido com ou sem inquilinos,
venda particular não estou a trabalhar com imobiliárias.
Ver mais

Contactar o anunciante

ANTONIO FONSECA

Anunciante desde Set. 2021
Verificado com 2 anúncios publicados Leiria - Souto da Carpalhosa e Ortigosa
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio