??? Oportunidade Única: Moradia T3 com Espaço Come

??? Oportunidade Única: Moradia T3 com Espaço Come

??? Oportunidade Única: Moradia T3 com Espaço Comercial e T1 Anexo!


Esta é a sua chance de adquirir uma propriedade versátil e espaçosa, perfeita para viver e trabalhar sob o mesmo teto! Esta moradia impressionante oferece uma combinação única de espaço residencial, espaço comercial e um anexo independente, proporcionando inúmeras possibilidades para os novos proprietários.


? Características da Moradia:


Área Generosa: Com uma área bruta de 360m², esta moradia oferece espaço amplo e confortável para a sua família.

Layout Funcional: Distribuída por cave, rés-do-chão e primeiro piso, a moradia oferece uma organização prática e conveniente.

Rés-do-chão: Um open-space de 90m² com 2 WC's e acesso a um terraço exterior, proporcionando um ambiente convidativo para eventos sociais e comerciais.

Piso 1: Composto por 3 quartos, 2 WC's e uma cozinha equipada com acesso a varanda/terraço, oferecendo um espaço íntimo e confortável para a vida familiar.

Cave: Um open-space com salamandra a pellets, uma cozinha semi-equipada, um terraço coberto e um jardim com árvores de fruto, proporcionando um espaço multifuncional e flexível.

Sótão: Um espaço aberto forrado a madeira com 2 janelas, ideal para uso adicional como área de armazenamento, escritório ou espaço de lazer.

?? Espaço Comercial:


Versatilidade: O open-space no rés-do-chão oferece a flexibilidade de ser usado como espaço comercial, escritório ou sala de exposições, atendendo às necessidades do negócio dos seus sonhos.

Acesso ao Jardim: Com acesso a um terraço exterior e escada para o jardim inferior, este espaço comercial oferece a vantagem adicional de áreas ao ar livre para eventos ou relaxamento.

?? Anexo T1 Independente:


Comodidade Extra: Um anexo independente T1 oferece espaço adicional para visitantes, familiares ou até mesmo para aluguel, proporcionando uma fonte adicional de renda.

?? Exterior:


Terreno Espaçoso: Com um terreno de 355m², incluin...

Referência: 59394
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Alcobaça - Maiorga
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio