Bungalow T2 Luxuoso Situado No Complexo Lands...

Bungalow T2 Luxuoso Situado No Complexo Lands...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Situado no Complexo Land's Hause Bungalow´s que está localizado no centro de uma região de rara beleza, enquadrado pelo Pinhal de Leiria e próximo de locais de grande interesse como São Pedro de Moel, Marinha Grande, Leiria, Fátima, Batalha, Alcobaça, Nazaré e São Martinho do Porto.

Este Bungalow T2 Luxuoso, Totalmente equipado composto por dois Quartos, Sala/Kitchenet equipada, Casa-de-banho Completa, Televisão por cabo, Internet, Ar condicionado e varanda. Ainda pode usufruir de Piscinas, Restaurante, Bar/Pub, Mini-Mercado, Parque de estacionamento, Campo Poli-desportivo, Parque Infantil, Parque de Merendas, Vigilância noturna entre outros e futuramente e já em construção de Parque Aquático.

O Complexo possui também um Anexo com cinco máquinas de lavar roupa, tábuas e ferros de engomar. Tem um encargo anual de 1600EUR que inclui despesas como a TVcabo, água e saneamento, manutenção da piscina, zonas verdes, entre outros. A praia mais próxima (5km) é das Paredes da Vitória que se encontra entre as Praias de São Pedro de Moel e Nazaré. O Bungalow situa-se perto de uma Vila do Concelho de Alcobaça de nome Pataias onde pode encontrar todo o tipo de comércio e serviços assim como, Escolas, Farmácia, Centro de Saúde, Espaço Cidadão, Correios, Hipermercados, Pastelarias, Cafés, Restaurantes, Bancos e A8 que liga as cidades de Leiria a Lisboa.

Venha visitar.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e...
#ref:LE92777
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Alcobaça - Pataias e Martingança
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio