Casa de Campo T2 em Leiria de 149,00 m²

Casa de Campo T2 em Leiria de 149,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de campo situada num local isolado que fica apenas a alguns minutos a pé do café, bar e loja locais.

Atualmente com dois quartos, há mais metragem quadrada para desenvolver, se necessário, para uma família maior ou mesmo para um negócio de aluguer. Existe um grande espaço no sótão, quartos separados por baixo da casa e também outros edifícios com um telhado novo junto à propriedade, que seriam ideais para aluguer ou para uma vida multigeracional.

Na entrada da propriedade há um telheiro coberto e daqui vemos como a propriedade está aninhada no vale. A única outra propriedade visível a partir daqui fica do outro lado do vale, ao longe.

Entramos na propriedade através da entrada acolhedora para uma cozinha em plano aberto, espaço de estar e jantar com um fogão a lenha que aquece este espaço.

Também neste piso estão dois quartos, ambos com belas vistas, e a casa de banho. A casa está atualmente configurada como uma habitação de nível único, mas existe um enorme espaço no sótão que pode ser facilmente convertido em mais quartos, se necessário.

As portas abrem-se da casa para o terraço de 80 m2 recentemente construído, que é um ótimo espaço para jantar, para entretenimento ou apenas para relaxar e apreciar as belas vistas.

Por baixo da casa, existem duas arrecadações e uma casa de banho exterior, bem como duas divisões grandes, ambas com um telhado novo. Estes espaços poderiam ser utilizados para muitos fins, dependendo das necessidades do novo proprietário, mas também dariam uma óptima unidade de aluguer. Aqui também encontramos o antigo forno a lenha utilizado para cozer pão e cozinhar carne no passado. Ainda está a funcionar.

Existem várias áreas e níveis diferentes no terreno. Uma cozinha exterior tradicional situa-se no terreno junto à casa. Por baixo desta há um politúnel para autossuficiência noutro terreno e há muitas árvores de fruto. Cerca de 15 oliveiras, laranjeiras, tangerineiras, pessegueiros, limoeiros, figueiras, kiwis e um abacateiro recent
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Pedrógão Grande - Graça

Opções do anúncio