Casa de Cidade T6 em Leiria de 875,00 m²

Casa de Cidade T6 em Leiria de 875,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Está à procura de algo extraordinário? Apresentamos uma oportunidade excecional. Uma propriedade única com 20.500 m2, fora do comum em Alcobaça que está agora disponível para venda. Prepare-se para conhecer um espaço com uma dinâmica totalmente diferente do que já viu até agora.
Localizada nos arredores de Alcobaça, esta quinta é mais do que uma propriedade é um refúgio que combina perfeitamente o esplendor natural com uma aura de tranquilidade e beleza incomparáveis. Longe da agitação da cidade, mas a 5 minutos do centro, esta quinta oferece um santuário exclusivo, um lugar onde a natureza se torna sua aliada.
A propriedade tem uma moradia com 6 quartos designada por casa senhorial com 875m2 e moradia com 3 quartos designada por casa do caseiro com 231m2, campo de ténis, piscina e casas de apoio á propriedade.
Toda a propriedade tem pontos de luz, pontos de água, arruamentos de pavimento de betão, bem como, dois furos de água e sistema de rega automático, sistema de recuperação de águas da chuva para regas das áreas ajardinadas, painéis fotovoltaicos e sistema de aquecimento a gás da casa senhorial.
Descrição da casa senhorial:
6 suites com casas de banho totalmente equipadas
1 casa de banho de apoio ao piso inferior
2 salas de estar
1 biblioteca com sala de leitura
1 cozinha
1 sala de jantar
Várias varandas e terraços com vista sobre a cidade de Alcobaça
Garagem para duas viaturas
Ginásio ou sala de dança
Descrição da casa do caseiro:
2 quartos
2 casas de banho
1 sala de estar com recuperador de calor
1 cozinha com dispensa
Esta propriedade tem uma história fascinante, repleta de tradições locais que datam muitos anos atrás. Descubra a história guardadas por estas terras e mergulhe na riqueza cultural de Alcobaça.
Rodeada por paisagens deslumbrantes, esta quinta oferece vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Com paisagens exuberantes, árvores frutíferas e áreas de descanso pitorescas, você encontrará paz e serenidade em cada canto.
Este local é perfeito par
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Alcobaça - Maiorga

Opções do anúncio