Casa T4 em Leiria de 278,00 m²

Casa T4 em Leiria de 278,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Em Alcobaça, apresentamos lhe uma oportunidade única de viver com espaço, privacidade e conforto em uma deslumbrante moradia de 4 quartos todos com suite e com uma área útil de 280m2, situada em um lote de terreno 600 m².
Características da Propriedade:
Quatro Quartos Espaçosos, bem dimensionadas e luz natural, cada quarto é um refúgio acolhedor, com o seu roupeiro e casa de banho completa.
A moradia foi projetada para combinar conforto moderno com elegância clássica. Os acabamentos de alta qualidade e o design cuidadoso criam um ambiente sofisticado que se adapta ao seu estilo de vida.
O layout aberto cria uma fluidez entre os espaços, tornando cada encontro uma experiência memorável, como podemos verificar na zona da cozinha, sala de jantar e sala de estar. As grandes janelas deste espaço permitem a entrada de luz durante todo o dia.
Esta zona residencial oferece a tranquilidade que você deseja, enquanto permanece convenientemente próxima a escolas, comércios e outras comodidades.
O espaço exterior com uma piscina, junto de uma churrasqueira, podemos disfrutar de um espaço que foi projetado para poder descansar com todo o conforto, enquanto disfrutamos de uma vista sobre a Serra de Candeeiros e sobre a cidade de Alcobaça.
Não deixe escapar a oportunidade, agende uma visita para experimentar a grandiosidade desta propriedade pessoalmente. Este é o momento de fazer sua mudança para o espaço e o conforto que você merece. Entre em contato connosco hoje mesmo e embarque em uma jornada para a casa dos seus sonhos!
#ref: 109150
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Alcobaça - Évora de Alcobaça

Opções do anúncio