Casa T7 em Leiria de 199,00 m²

Casa T7 em Leiria de 199,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Viva o Sonho da Vida no Coração da Natureza**

Se há algo que todos buscamos é um refúgio que nos proporcione tranquilidade, privacidade e uma conexão profunda com a natureza. E é exatamente isso que essa propriedade única oferece:
Uma oportunidade de viver o sonho da vida em um cenário encantador, a apenas 3,5 quilômetros do centro da pitoresca Vila de Ansião.

Com uma área útil de 199m2, esta propriedade é uma obra-prima arquitetónica que combina o charme rústico de uma aldeia com o conforto moderno. Ao chegar, você será recebido por duas casas distintas, cada uma com sua própria personalidade e estilo.

A primeira casa, distribuída em dois pisos de betão, é um verdadeiro santuário de paz. No térreo, uma espaçosa sala de estar convida à convivência e ao relaxamento, enquanto três quartos oferecem o aconchego necessário para uma boa noite de sono. A cozinha bem equipada e o banheiro completam este andar, proporcionando praticidade e conforto. Subindo a escada, você encontrará um hall de entrada que dá acesso a uma segunda sala de estar, mais quatro quartos, uma segunda cozinha e banheiro. Um sótão espaçoso, com 60m2 brutos e 30m2 úteis, que se abre para um grande terraço, onde você pode desfrutar de vistas deslumbrantes e momentos inesquecíveis ao ar livre.

A segunda casa, com sua arquitetura mais tradicional, é um verdadeiro tesouro escondido. Com uma garagem, adega e uma cozinha aconchegante equipada com lareira, esta casa transborda de charme e autenticidade. Suas várias dependências oferecem espaço mais do que suficiente para explorar suas paixões e hobbies, transformando este espaço em um verdadeiro santuário criativo.

Além das casas, a propriedade conta com um terreno generoso de 2100m2,
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Ansião - Ansião

Opções do anúncio