Casa tradicional T4 em Leiria de 179,00 m²

Casa tradicional T4 em Leiria de 179,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia unifamiliar, com garagem, próxima ao mar, em plena região oestina de águas límpidas, excelentes para a pesca e bastante procuradas por surfistas.
Requintada e cuidada, em 2 andares, com hall, cozinha, despensa, sala, quartos e WC ao nível do solo e hall, quartos, WC e terraço no 1.º andar. Complementada por quintal com churrasqueira, sala com lareira, recuperador de calor e aquecimento central.
A 15 minutos, de carro, de Peniche, e a uma viagem de barco de distância da Ilha das Berlengas, Reserva Natural, de Óbidos e Caldas da Rainha e a 1 h de Lisboa. A apenas 9 km daquele que é considerado o maior museu de dinossauros, ao ar livre, de Portugal (Dino Parque Lourinhã).
A cerca de 5 km da Praia d`El Rey, tranquila e ampla, rodeada por um campo de golfe, junto à Lagoa de Óbidos, e a pouco mais de diversas outras praias: Almagreira, Baleal, Medão Grande/Supertubos (uma das 7 Maravilhas de Portugal), Consolação, Salgueiro, S. Bernardino, Praia dos Frades. Excelentes acessos ao IP6 e à A8.
A povoação é uma das mais antigas e com maior tradição histórica do Concelho. Terra do afeto especial dos reis portugueses, das suas paixões, ócio, caçadas e pescarias.
#ref: 110231
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Peniche - Serra d El-Rei

Opções do anúncio