Casa / Villa T3 em Leiria de 150,00 m²

Casa / Villa T3 em Leiria de 150,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta moradia tradicional de tipologia T3 na pacata aldeia da Junqueira é uma verdadeira joia. Com três quartos e duas casas de banho, oferece todo o conforto necessário para uma vida tranquila. A cozinha equipada é ideal para preparar refeições em família, enquanto a sala de estar com lareira e o salão de convívio com recuperador de calor proporcionam momentos acolhedores, seja para relaxar ou para receber amigos.

O exterior da propriedade também é encantador, com uma garagem coberta, uma eira e diversos arrumos. O pátio privado oferece uma vista campestre relaxante, perfeito para desfrutar do sol e momentos de lazer ao ar livre. Além disso, o amplo lote de 3310 m2 permite a construção em até 60% do terreno, uma vantagem a considerar.

A localização é outra grande vantagem, pois a moradia está a poucos minutos das deslumbrantes praias de São Martinho do Porto e da Nazaré, bem como a apenas uma hora do aeroporto de Lisboa. Isso garante fácil acesso às principais comodidades, sem abrir mão da tranquilidade e do ambiente rural.

Não deixe passar esta oportunidade única! Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar neste paraíso campestre.
#ref: 76818
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Alcobaça - Cela

Opções do anúncio