Encantadora moradia a poucos passos de Óbidos, com vistas deslumbrantes sobre o pôr-do-sol!

Encantadora moradia a poucos passos de Óbidos, com vistas deslumbrantes sobre o pôr-do-sol!

ÓBIDOS - 5 MN - MORADIA T3+1 E GARAGEM, MORADIA COM VIDA TÉRREA POSSÍVEL E VISTAS INCRÍVEIS


Joaquim&Marion Consulting, imobiliária francófona, tem o prazer de apresentar-lhe esta encantadora moradia de estilo neo-português construída em 2004, sem qualquer obra a planear e com todo o conforto que procuramos.

De facto, idealmente localizado a 5 minutos de Óbidos, e a 5 minutos do Bombarral, e a apenas 50 minutos de Lisboa de carro ou transporte, esta villa oferece a possibilidade de viver num ambiente rural e calma, mas a 2 passos das comodidades diárias (escolas, lojas, médicos, centros comerciais, estação de autocarros para Lisboa, acesso às autoestradas...), mas também de lazer (praias, lagoa, cultura, atividades desportivas...).


Inserida num terreno de 760m² que lhe permite desfrutar de uma vista maravilhosa do vale e do pôr do sol, é composto por:

- No rés-do-chão: um hall de entrada que conduz a uma espaçosa cozinha equipada, apoiada pela sua lavandaria e sua despensa, uma grande sala de jantar/estar com lareira fechada e um escritório/quarto com casa de banho (chuveiro e WC).

- No primeiro andar: um pouso leva a 3 quartos, um dos quais é en-suite com casa de banho privativa e closet, e 2 outros quartos compartilhando uma espoçosa casa de banho com banheira e sanitária.

- No exterior, pode desfrutar de um jardim bem cuidado, plantado com árvores (laranjeira, mandiocas, etc.) e paisagístico com diferentes atmosferas (zona de churrasco, área de relaxamento com terraço coberto, área de relaxamento com pequeno lago de peixes, etc.), um agradavel terraço coberto com acesso directo à cozinha, uma garagem, e um espaço de estacionamento fácil para vários veículos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Efficity Portuga

Efficity Portuga

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Bombarral - Roliça

Opções do anúncio