Habitação T3 em Leiria de 85,00 m²

Habitação T3 em Leiria de 85,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Oportunidade Única para Realizar o Sonho de uma Vida**

Se você está em busca da quintinha dos seus sonhos, então esta propriedade encantadora é exatamente o que você procura. Situada na pitoresca freguesia de Chão de Couce, no concelho de Ansião, esta propriedade oferece uma oportunidade única de desfrutar de uma vida tranquila e confortável em meio à natureza deslumbrante do centro de Portugal.

Com uma área bruta privativa de 86m2, esta charmosa vivenda é um verdadeiro tesouro.
No rés do chão, você encontrará uma sala de estar acolhedora, uma cozinha e sala de jantar em conceito aberto, equipada com ar condicionado para o seu conforto em todas as estações. O destaque da área de estar é o fogão a lenha em ferro fundido, que não só adiciona um toque de charme rústico, mas também proporciona calor e aconchego nos dias mais frios. Além disso, a cozinha está completa com placa de indução, forno, exaustor e termoacumulador de 80 litros, garantindo praticidade e funcionalidade para suas necessidades culinárias.

A propriedade também oferece dois quartos espaçosos e uma casa de banho bem equipada no rés do chão, proporcionando espaço e conforto para toda a família. No piso superior, há um quarto adicional e um amplo espaço de lazer, que pode ser adaptado de acordo com as suas necessidades e preferências.

Esta propriedade foi completamente renovada há cerca de 8 anos, e o cuidado e a atenção aos detalhes são evidentes em todos os cantos. O teto e as paredes, estas últimas em pedra, foram isolados com isolamento térmico de alta qualidade, garantindo uma temperatura agradável em qualquer estação do ano. Além disso, a orientação solar sul e oeste garantem uma excelente iluminação natural durante todo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Ansião - Chão de Couce

Opções do anúncio