Casa de aldeia T3 em Coimbra de 229,00 m²

Casa de aldeia T3 em Coimbra de 229,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia (164 metros quadrados de área bruta de construção) com 3 quartos e garagem.

Localiza-se numa aldeia muito calma e com bons acessos, a poucos minutos (6) da vila de Penela, a 15 minutos da vila de Condeixa e a 18 minutos da cidade de Coimbra.

Moradia nova, pronta a habitar onde cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade e conforto.
Uma perfeita união entre a arquitetura tradicional e o estilo moderno - resultado numa "união perfeita"!

Este propriedade tem excelentes condições, acústicas e térmicas, equipamentos de excelente eficiência energética e foram criteriosamente escolhidos todos os materiais utilizados nesta construção.
A decoração, equipamento e móveis são o complemento para a "casa ideal".

A entrada é para um pátio exterior: do lado esquerdo a moradia principal, no topo a lavandaria/casa de máquinas e uma churrasqueira com um terraço superior.
No lado esquerdo desse terraço encontra-se uma construção em execução onde haverá um excritório ou quarto com casa de banho privativa e uma pequena adega na cave.

Quando entramos na casa principal encontramos dois ambientes com um pequeno e bem pensado desnível entre ambos; uma linda cozinha (equipada) e uma sala de estar magnífica com muita luz natural.

Neste piso térreo há ainda uma casa de banho e uma linda escada em madeira e metal que leva ao primeiro andar, havendo ainda um corredor metálico que contorna o topo da sala e conduz a uma relaxante rede. Espaço ideal para leitura e descanso.

A casa de banho no primeiro piso é completa com uma grande base de duche e junto aos dois quartos, completamente equipados, onde a madeira guarnece e enriquece todo o espaço.
Aquecimento por ar condicionado.

Uma casa perfeita!

Características técnicas:

- Paredes exteriores regularizadas com bio reboco á base de cal e rede de reboco (Weber)
- Telhado duplo em chapa com isolamento e estrutura de fixação secundária em ripas PVC para promover a ventilação e a aplicação do segundo telhado em telha Marselh
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Penela - Podentes

Opções do anúncio