M5 C/ Piscina | Arrabal

M5 C/ Piscina | Arrabal

Identificação do imóvel: ZMPT547470

Moradia construída recentemente que combina um romantismo clássico com estrutura contemporânea.

Uma M5 com 4 suítes de 5 quartos, dividindo 3 no piso térreo que dá para primeiro andar do lado do jardim e piscina, e mais 2 no piso inferior (térreo do lado do jardim e piscina).
Apresenta mais 1 balneário e outra casa de banho.

Sala de estar e jantar que integram o piso superior combinando de forma harmoniosa e proporcional com o espaço da cozinha.
Kitchenette no piso inferior como zona social ou mesmo zona independente do piso superior. Ligação entre ambas efectuada através de escadas em madeira maciça.

Detalhes luxuosos na casa conferindo personalidade e identidade a cada um dos espaços. Chão radiante e aquecimento eléctrico por divisão também demonstram a qualidade desta moradia.

A apenas 10 minutos do centro da cidade de Leiria, 8 min. da saída para a A1 e a 10 de Fátima, situa-se numa zona calma, com vistas desafogadas e com fáceis acessos, apesar de isolada.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre...
#ref:ZMPT547470
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Leiria - Arrabal

Opções do anúncio