Moradia 4 assoalhadas entre Tomar e Ferreira do Zê

Moradia 4 assoalhadas entre Tomar e Ferreira do Zê

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia 4 assoalhadas entre Tomar e Ferreira do Zêzere no centro de Portugal
Esta moradia com 72m2 de construção está inserida em um terreno com 290m2 a cerca de 10 minutos da cidade de Tomar em um local muito tranquilo e com bons acessos.
A moradia com alguns melhoramentos fica perfeita para habitação permanente ou de férias e é composta por:
2 quartos
2 salas contiguas
1 cozinha
1 hall
1 casa de banho
O terreno está murado e tem algumas árvores de fruto.
LOCALIZAÇÃO:
Está a 10 minutos da cidade histórica de Tomar com o histórico Convento do Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e está classificado como Património Mundial pela Unesco.
Para o lago da Barragem de "Castelo de Bode", o Lago Azul ou a aldeia ribeirinha de Dornes com os seu encantos e a boa gastronomia ficam a apenas 15 minutos de distância. Este lago é popular para todos os tipos de atividades de desportos aquáticos. O lago também é um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto a propriedade onde você pode relaxar ao sol.
O acesso à auto estrada é de cerca de 5 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem.
A costa do mar é de cerca de quarenta e cinco minutos de carro, onde você tem belas praias, como a Nazaré, S. Martinho do Porto e Peniche ideal para os amantes do surf e outras atividades de mar.
A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da P
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Tomar - Casais e Alviobeira

Opções do anúncio