Moradia Em Banda T3 + 1, Com Ótimas Áreas Em Em...

Moradia Em Banda T3 + 1, Com Ótimas Áreas Em Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Moradia em banda dividida por três pisos com 3 quartos e escritório, no rés do chão ao entrar encontra uma sala com lareira e recuperador de calor, seguido de uma casa de banho, cozinha bastante ampla e toda equipada com eletrodomésticos com varanda espaçosa que torna o espaço ainda mais arejado.

No rés do chão tem uma escada interior de acesso a um espaço com grande área onde onde pode ser criada uma surpreendente lavandaria, bem como utilizar com garagem e ate mesmo como arrecadação.

Primeiro andar.
Ao subir a escada para o primeiro piso vai encontrar um pequeno hall que se divide numa espaçosa casa de banho e acesso a 2 quartos com ótimas áreas com roupeiro embutido e varanda.

Subindo mais um lance de escadas encontra um arejado terceiro quarto, uma casa de banho com banheira ideal para tomar um banho relaxante e um excelente espaço extra que poderá ser utilizado como escritório.

Nesta urbanização encontra a tranquilidade do campo onde poderá fazer vários passeios e as crianças podem brincar na rua com segurança.
Esta Moradia está localizada a 5 minutos do Centro da cidade de Óbidos, a 3 minutos da entrada da auto estrada A8 e a apenas 50 minutos do Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa.
A 10 minutos das praias da Costa de Prata

Gaeiras é uma vila e freguesia portuguesa do município de Óbidos, com 10,31 km² de área e 2363 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 229,2 hab./km².

Esta esplendida freguesia foi criada em 4 de outubro de 1985.

A vila de Gaeiras foi elevada a vila em 19 de abril de 2001.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções...
#ref:LE92835NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Óbidos - Gaeiras
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio