Moradia Independente T4 Em Atouguia Da Baleia

Moradia Independente T4 Em Atouguia Da Baleia

Esta fantástica moradia independente T4 em Atouguia da Baleia, do ano de 2010, está inserida num lote com 395m² e perto de tudo para o seu dia-a-dia.

Composta por três pisos, tem uma cave extremamente generosa com 115 m² e com uma casa-de-banho de serviço. O acesso para a garagem é feito por uma rampa com uma inclinação suave e com portões elétricos.

No Rés-do-chão é composta por:

- cozinha com ilha e totalmente equipada com eletrodomésticos da AEG e Electrolux, com acesso ao fantástico jardim e à lavandaria. A cozinha vem equipada com exaustor, placa vitrocerâmica, microondas, forno elétrico, máquina de roupa, máquina da loiça e frigorífico de estilo americano.
- sala de refeições e sala de estar interligadas
- 1 quarto que de momento é usado como escritório/arrumos
- 1 casa-de-banho completa

No piso superior encontramos a zona mais privada da moradia, com uma excelente suite com roupeiro embutido de 6 portas e uma casa de banho privativa com banheira e base de duche. Tem mais dois amplos quartos com roupeiros embutidos, uma casa de banho partilhada e uma mezzanine com acesso a uma esplêndida varanda.

Todas as divisões da casa têm janelas grandes e com acesso ao exterior, quer para o jardim, quintal ou varandas, onde pode desfrutar de uma boa exposição solar e de momentos relaxantes entre amigos e familiares.

Acabamentos de qualidade, piso radiante, toalheiros aquecidos, cilindro elétrico, caixilharias e portadas em PVC e vidros duplos, janelas e portas oscilobatentes e estores elétricos.

Na zona junto a esta belíssima moradia encontra tudo para o seu dia-a-dia como minimercado, talho, peixaria, farmácia, posto médico e jardim escola/pré-escola e...
#ref:1986
Ver mais

Contactar o anunciante

Cityground Consulting, Lda

Cityground Consulting, Lda

Anunciante desde Abr. 2017 PRO
Verificado com 131 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia

Opções do anúncio