Moradia T4 no Centro Histórico em Peniche

Moradia T4 no Centro Histórico em Peniche

Excelente Oportunidade de Investimento no Centro Histórico de Peniche - Moradia com Potencial de Rentabilidade.


Localizada no pitoresco centro histórico de Peniche, este imóvel oferece não apenas a possibilidade de se tornar a sua residência e da sua família, mas também ser considerado uma oportunidade com enorme potencial de rentabilidade. Com duas entradas independentes, esta moradia é constituída por dois apartamentos T2 renovados, com hall de entrada, sala e cozinha totalmente equipada em open space, dois quartos acolhedores e uma casa de banho. No rés do chão encontramos ainda um luminoso logradouro, no piso superior uma ampla arrecadação e um fantástico terraço com total privacidade para relaxar e desfrutar da vista sobre a cidade.


O destaque deste imóvel é a versatilidade que oferece, se procura um investimento seguro com um retorno sólido, esta é a oportunidade perfeita. As características autênticas do centro histórico, juntamente com a proximidade de atrações locais, as praias deslumbrantes de Peniche e as ligações ao surf, fazem dela um local altamente procurado pelos turistas.

Se procura uma residência para si e para a sua família esta também é uma fantástica solução, podendo ainda viver num dos apartamentos e optar por rentabilizar o outro, aproveitando a disposição inteligente dos espaços e a entrada independente para garantir a privacidade de ambos.

Acabamentos modernos e com atenção aos detalhes, janelas em pvc oscilobatentes com vidro duplo, tetos falsos com spots led.

Entre em contato connosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Referência: 57075
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Peniche - Peniche
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio