Moradia T5 C/ Vista Panorâmica Sobre Mosteiro...

Moradia T5 C/ Vista Panorâmica Sobre Mosteiro...

Deslumbre-se com a elegância e conforto desta Moradia de 5 quartos em Alcobaça com vistas panorâmicas sobre o imponente Mosteiro de Alcobaça e a serra de Aire e Candeeiros.

No rés-do-chão encontra-se um quarto, uma ampla sala de estar com grandes janelas que se abrem para um terraço espetacular com churrasqueira, uma cozinha equipada e uma casa de banho.
No 1º andar existe uma casa de banho e quatro espaçosos quartos, dois deles com varandas viradas para um dos melhores pontos panorâmicos de Alcobaça. Para total conforto, a moradia tem também aquecimento central a gás ou lenha, que torna o espaço muito mais acolhedor.

Esta propriedade conta ainda com uma garagem transformada num estúdio com cozinha e casa de banho ao nível da piscina, que está rodeada de um relvado onde pode descansar com a tranquilidade que a zona proporciona.

Um dos pontos a destacar desta propriedade é a localização privilegiada com excelentes acessos. Numa rua sossegada, esta moradia está estrategicamente localizada, proporcionando tranquilidade sem comprometer a proximidade com todos os serviços essenciais.

Viver no concelho de Alcobaça é estar em permanente contacto com o melhor dos dois mundos, onde encontra não só grandes centros urbanos, aldeias e vilas, mas também praias a apenas 10 minutos, imensos espaços verdes e culturais, monumentos históricos e outros lugares centrais do país.

Distâncias:
Lisboa - 1h20
Nazaré - 10 minutos
São Martinho do Porto - 22 minutos
Foz de Arelho - 30 minutos
Leiria - 30 minutos
Caldas da Rainha - 25 minutos
#ref:012/2024.AF
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Alcobaça - Alcobaça e Vestiaria
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio