Lote para Construção de Moradia Isolada

Lote para Construção de Moradia Isolada

Lote para construção de moradia, em Albergaria dos Doze


Vende-se lote para construção de moradia, com 250,00m2, bem localizado e com boa exposição solar. Este lote é ideal para a construção de uma moradia com 2 pisos e cave, oferecendo assim um amplo espaço para toda a família.


A sua localização é privilegiada, estando próximo de todos os serviços e comércio necessários para o dia a dia. É possível encontrar nas proximidades um centro de saúde, farmácias, diversos serviços da área da saúde, cuidados pessoais e veterinária, estabelecimentos de ensino até ao 9° ano, lares de terceira idade, supermercados, postos de combustíveis, bancos, restaurantes e transportes públicos (autocarros e caminho de ferro, com ligações rápidas a Pombal, Leiria, Ourém, Fátima).

Em Albergaria dos Doze existe uma ampla rede empresarial de sucesso, de elevada empregabilidade.


Este lote oferece também uma ótima exposição solar, permitindo assim a criação de espaços ao ar livre agradáveis e ensolarados. A sua localização estratégica e o fácil acesso a todas as comodidades tornam esta uma excelente oportunidade para investimento.


Não perca esta oportunidade de construir a casa dos seus sonhos num local privilegiado.

Entre em contacto connosco para mais informações e marque uma visita ao local.

Estamos disponíveis para o ajudar nesse processo de concretização do seu projeto imobiliário, incluindo condições preferenciais para projecto e acesso a crédito.

Referência: 57428
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Pombal - Santiago e S.Simão de Litém e Albergaria dos Doze
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio