Terreno Com 5300M2 Para Cultura Arvense De...

Terreno Com 5300M2 Para Cultura Arvense De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com 5300 m² para cultura arvense de regadio e construção rural na Quinta Nova- Famalicão a poucos Km´s da Praia da Nazaré. O Terreno usufrui de água de rega com sistema hidráulico e uma casa para apoio à agricultura.

Famalicão é uma Freguesia portuguesa do município da Nazaré.
Até ao século XVIII, Famalicão estava dividido em Famalicão de Baixo e Famalicão de Cima. O primeiro pertencia a Alfeizerão e o segundo à Pederneira.

Foram os habitantes das Paredes da Vitória que se instalaram inicialmente em Famalicão, mais propriamente na parte superior da estrada da divisória da aldeia (mais longe das doenças que na altura surgiram na Cela). Estes habitantes vindos das Paredes trouxeram consigo o culto de Nossa Senhora da Vitória. Isto veio formar rivalidades entre os novos povos e os antigos ligados a Alfeizeirão. O resultado desta luta de rivalidades foi a 'vitória' de Famalicão de Cima. A partir desta altura a povoação de Famalicão reuniu-se no culto comum a Nossa Senhora da Vitória.
A beleza selvagem da Serra da Pescaria e da Praia do Salgado é o cenário privilegiado para a prática de desportos de natureza e de ar livre, com especial destaque para o parapente que se pratica na freguesia.

Os outros lugares da freguesia de Famalicão são, Casais de Baixo, Casal Mota, Famalicão, Macarca, Mata da Torre, Quinta Nova, Raposos, Rebolo, Salgado, São Gião e Vale Formoso.
Venha visitar...

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco...
#ref:LE91516
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Nazaré - Famalicão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio