Terreno Construível De 2340M2 Em Marrazes,...

Terreno Construível De 2340M2 Em Marrazes,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com 2340m² na totalidade, destes 1500m² aproximadamente são planos, com possibilidade de construção, tem um índice de ocupação do solo de 0.6, permite a construção de 2 moradias isoladas ou 3 moradias geminadas, a 5 minutos de Leiria.

Imagine o seu refúgio perfeito, onde o sol brilha abundantemente em um Terreno espaçoso de 1463m², permitindo a construção de duas moradias isoladas ou 3 geminados. Localizado a apenas 5 minutos de carro do centro da cidade de Leiria, este terreno é o cenário perfeito para realizar seus sonhos de uma vida tranquila e conveniente.

A localização deste Terreno é verdadeiramente privilegiada. Em meros 3 minutos de carro, você terá acesso a uma variedade de serviços essenciais que tornarão sua vida cotidiana mais fácil e conveniente. Desde supermercados até postos de combustível, farmácias, corpo de bombeiros, escolas, restaurantes e até mesmo um centro desportivo ao ar livre - tudo o que você precisa está à sua porta.

Apesar da proximidade de todos esses serviços, este Terreno ainda lhe oferece a oportunidade de experimentar a serenidade e apreciar o ar puro do campo. Imagine acordar todas as manhãs com a brisa fresca e a tranquilidade do ambiente rural, sabendo que tudo o que você precisa está a poucos minutos de distância.

Com um índice de construção de 0.6 e uma frente de estrada de 36 metros, este terreno é uma tela em branco para o seu projeto de vida. Deixe sua imaginação fluir e crie o espaço perfeito para você e sua família. Quer seja uma casa de férias, um retiro permanente ou um investimento, este Terreno é uma visita obrigatória antes de avançar com o seu projeto.

Não estamos...
#ref:LE93536
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Leiria - Marrazes e Barosa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio