Terreno Para Construção Com 6 Moradias Já...

Terreno Para Construção Com 6 Moradias Já...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Terreno para construção com 1.562.000m2 sito na Urbanização das lavandeiras , Caldas da Rainha.

Onde se encontram 6 Moradias em banda em fase de construção a constituir em propriedade horizontal, de Rés de chão com logradouro com cerca de 50m2 com churrasqueira, primeiro andar ,sótão e garagem fechada , com a área total de construção de 1 040,16 m2 e 640,460 m2 de área de implantação. Cada Moradia terá cerca de 170m2 de área bruta privativa.

O imóvel em apreço situa-se numa zona urbana consolidada a nível de desenvolvimento imobiliário, usufrui de uma boa localização, tanto interna como externa, nomeadamente a curta distância da Cidade das Caldas da Rainha, de São Martinho do Porto, da Foz do Arelho entre outras.

As Caldas da Rainha é uma Cidade com 30.343 habitantes sendo a segunda maior cidade do Distrito de Leiria.
O município é limitado pelos municípios de Alcobaça, Rio Maior, Cadaval, Bombarral Óbidos e a noroeste Oceano Atlântico.

Em termos de mobilidade, é servida por diversas carreiras, nas modalidades de Expresso, Rápidas, e Interurbanas, e ainda dispõe de uma estação ferroviária integrada na Linha do Oeste: a linha segue para Lisboa, Leiria, Coimbra, Figueira da Foz.
Em termos de localização o imóvel situa-se numa zona de excelente valorização imobiliária, a sua localização é uma das suas maiores vantagens , fácil e rápido acesso a Lisboa, Leiria, entre outras importantes capitais de distrito. excelente acesso as auto estradas tanto para Norte , como para o Sul do pais.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:LE87658
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Caldas da Rainha - Tornada e Salir do Porto
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio