Ara Para Adoção

Ara Para Adoção

Digam olá à Ara (ID 967)!

A Ara é a mãe de uma ninhada de 6 crias que recolhemos da rua com poucos dias de vida e, agora que os seus filhos estão crescidos e muitos já foram adotados, está também à procura do seu merecido final feliz.

Devido à sua experiência de vida e por ter tido a àrdua tarefa de proteger a sua ninhada, a Ara ainda está a aprender a confiar nos humanos. Mas já gosta de companhia e, apesar de não gostar de colo, já aprendeu que os mimos e as festas são coisas boas! Tendo em conta que a Ara é irá precisar de uma dose extra de paciência e dedicação para ser conquistada, consideramos que a família que a acolher já deva ter experiência com animais e não deva ter crianças pequenas.

A Ara está esterilizada, desparasitada, tem microchip, testes FIV e FeLV negativos e será entregue vacinada.

Achas que és a pessoa ideal para mostrar à Ara que os humanos também podem ser grandes amigos e encher a sua vida de amor? Contacta-nos através do e-mail.

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 17 anúncios publicados Odivelas - Pontinha e Famões
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio