1930's RARO cinzeiro ART DÉCO "Nut Bird" Estilo YZ Henry Howell

1930's RARO cinzeiro ART DÉCO "Nut Bird" Estilo YZ Henry Howell

Uma peça rara : Fantástica...

Do período Art Deco, com datação provável dos anos 1930s, no estilo do renomado trabalho artistíco de Henry Howell: as aves YZ.

É uma peça altamente coleccionável e um orgulho para quem a possa adquirir, seja para ter em casa, seja para colocar no escritório profissional!

-- DESCRIÇÃO : O corpo da ave é em madeira esculpida à mão. Possui um bico de cobre, pés de latão e olhos de vidro. A ave está inclinada e "sentada" na beira de uma base côncava de mármore negro com laivos brancos, escavado para formar o cinzeiro. A ave "roda" ao nível das patas, podendo assim assumir diversas possibilidades de orientação e observação.

-- MEDIÇÕES: A ave mede cerca de 6, 5 cm de altura. A altura total da peça, incluindo a base do cinzeiro é cerca de 9,5 cm. O seu diâmetro tem cerca de 11 cm.

-- CONDIÇÃO E DETALHES: Uso de acordo com a idade e normal utilização. Alguns vestígios de escurecimento no mármore do cinzeiro. O bico de cobre apresenta alguns vestígios de corrosão atmosférica.

-- MARCAÇÕES: Não encontrei.

-- OBSERVAÇÕES: É uma peça relativamente pesada, com classe intemporal e que acrescentará um grande valor a qualquer coleção vintage de cinzeiros... ou, como peça decorativa, poderá "conviver" bem com um ambiente contemporâneo.

... Seguramente que o futuro dono(a) encontrará o local ideal para esta peça ser devidamente apreciada!

-- PREÇO: Conforme anunciado

-- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão e pagamento no ato da entrega. Transporte a cargo do comprador.

-- Em ALTERNATIVA: Sob inteira responsabilidade do comprador, pré-pagamento por transferência bancária - ou através do meu PayPal - e envio via CTT registado em embalagem apropriada à delicadeza da peça com os custos e portes a cargo do comprador.

IMPORTANTE:
-- Não faço troca nem envio à cobrança.
-- Não aceito MB Way

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, não hesite em contatar.

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 98 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio