"A Quarta Mão" de John Irving

"A Quarta Mão" de John Irving

"A Quarta Mão"
de John Irving

1 Edição de 2003
Edições ASA
316 Páginas

E se a viúva do dador exigir direitos de visita à mão? Esta foi a questão lançada pela mulher do escritor John Irving após ver a notícia na televisão de um transplante de uma mão.
Irving pensou e em resposta escreveu o excelente romance A Quarta Mão.
A obra do escritor norte-americano foi lançada em Portugal pela ASA. É acima de tudo um livro de personagens já que estas, em diversos momentos, só por si ultrapassam o interesse do próprio enredo. A nível da descrição das personagens, John Irving um dos grandes nomes da literatura contemporânea norte-americana pode equiparar-se a Tom Wolfe.
Irving entretém os leitores com uma descrição detalhada (mas não entediante) das principais personagens e do seu invariavelmente insólito meio ambiente.
Há três pessoas a reter nesta obra: o protagonista Patrick Wallingford, o Dr. Jazac e Mrs. Clause. À volta do primeiro decorre todo o divertido enredo de A Quarta Mão. Patrick é um jornalista de televisão, atraente e irresistível para as mulheres, que um dia, durante uma reportagem em directo num circo indiano, vê a sua mão esquerda ser devorada por um leão.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio