"Amizade com Deus" de Neale Donald Walsch - 2ª Edição de 2001

"Amizade com Deus" de Neale Donald Walsch - 2ª Edição de 2001

"Amizade com Deus"
de Neale Donald Walsch

2ª Edição de 2001
Sinais de Fogo
Coleção Outro Olhar
416 Páginas

Há seis anos Neale Donald Walsch deu início a uma conversa, construindo a sua própria e invulgar relação com Deus - um Deus que está em todo o lado, com todos nós, e que se exprime em tudo aquilo que fazemos. Cabe-nos parar e ouvir, cabe-nos responder ... e dar início à nossa própria conversa.

À medida que ouvimos e respondemos, à medida que perguntamos e recebemos, os laços que nos unem a Deus tornam-se mais fortes. Com o tempo, a nossa conversa com Deus aprofundar-se-á, converter-se-á numa amizade; uma ligação mais íntima, mais rica e completa.

Escuta e Deus caminhará a teu lado - como um amigo.

EXCERTOS
A tua relação Comigo não é diferente da relação que as pessoas têm umas com as outras. As vossas interacções começam com uma conversa. Se a conversa corre bem, a amizade surge. E se esta corre bem, as pessoas envolvidas experimentarão um sentimento de Unidade - de comunhão. É exactamente o que acontece Comigo.

Antes de mais nada, temos uma conversa.

Cada pessoa vive as suas conversas com Deus à sua própria maneira - e de diferentes maneiras em diferentes momentos. Será sempre uma conversa bilateral, tal como a que temos neste momento. A conversa pode decorrer "na tua cabeça", ou no papel - ou pode ser uma conversa em que as minhas respostas são mais demoradas, alcançando-te sob a forma da próxima canção que ouves, do próximo filme que vês, da próxima conferência a que assistes, do próximo artigo que lês, ou da frase ocasional de um amigo que encontras "por acaso" na rua. A partir do momento em que compreendes que estamos em permanente diálogo, é possível avançar para uma amizade.

---
Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual cujo trabalho tocou o coração de milhões de pessoas. Escreveu 29 livros sobre a espiritualidade contemporânea ao longo de 20 anos. Decidiu partilhar o que sabia a partir do momento em que entrou em contacto com Deus, escrevendo a série bestseller Conversas com Deus, traduzida para todas as principais línguas do mundo. Neale quis mostrar ao mundo que toda a gente tem conversas com Deus a todo o instante, e que a questão não é Com quem fala Deus? mas sim Quem está disposto a ouvi-Lo? Fundou a ReCreation, uma organização não lucrativa que organiza conferências, programas, seminários, workshops e retiros para pessoas interessadas no seu desenvolvimento pessoal e espiritual. Foi ainda o criador da Conversations with God Foundation e do Humanity s Team, um movimento de base mundial, cujo objetivo é fazer surgir uma nova forma de espiritualidade na Terra.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio