"O Gelo do Reich" de William Dietrich - 1ª Edição de 1999

"O Gelo do Reich" de William Dietrich - 1ª Edição de 1999

"O Gelo do Reich"
de William Dietrich

1ª Edição de 1999
Publicações Europa-América
Coleção Contemporânea
368 Páginas

Owen Hart é um cowboy de Montana, piloto de avionetas, que em 1938 é contratado pelo novo governo fanático da Alemanha que se auto intitula Terceiro Reich. Viajando até Berlim, cidade coberta pelo vermelho, branco e negro das bandeiras, Hart é levado ao santuário de Hermann Göring e recrutado para participar numa expedição nazi à Antárctida. Embora seja prudente em relação aos seus companheiros de aventura e imune à política alemã, Hart vê nesta viagem uma dupla oportunidade: poderá resgatar a sua honra manchada numa anterior expedição não concretizada à Antárctida e conseguir o afecto de Greta Heinz, a bela e inteligente bióloga alemã.
Mas a Antárctida esconde um terrível segredo: uma doença misteriosa e horrível que contagia os participantes da expedição.
Subitamente, a viagem organizada por Goring é interrompida pela violência. Mas, para Greta e Owen, é apenas o começo da descoberta do mistério.

---
William Dietrich é um autor best-seller do NY Times da série Ethan Gage de oito livros que foram vendidos em 28 idiomas. Ele também é autor de seis outros romances de aventura, vários trabalhos de não ficção sobre a história ambiental do noroeste do Pacífico e colaborador de vários livros.

Bill era um jornalista de carreira, compartilhando um Pulitzer de reportagem nacional no Seattle Times pela cobertura do derramamento de óleo do Exxon Valdez. Ele ensinou jornalismo ambiental no Huxley College, uma divisão da Western Washington University, e foi consultor da Planet Magazine lá. Ele foi Nieman Fellow na Universidade de Harvard e recebeu várias bolsas da National Science Foundation para reportagens sobre ciência. Suas viagens o levaram do Pólo Sul ao Ártico e do Mar Morto ao acampamento base do Monte Everest. A viagem informa seus livros.

Ele mora em Anacortes, WA, nas ilhas de San Juan, e é fã de livros, filmes, história, ciência e atividades ao ar livre.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio