O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson.

O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson.

*Entrego em Benfica, ou envio por correio.*

Livro:
-O médico e o monstro; Olalla, O tesouro de Franchard, de Robert Louis Stevenson.
Grandes Génios da Literatura Universal.
Ediclube.
Tem 207 páginas.
SINOPSE
O livro conta com três histórias de Robert Louis Stevenson.
Sobre "O Médico e o monstro":
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o Ensino Secundário como sugestão de leitura.
O comportamento do Dr. Jekyll, um conceituado médico londrino, começa a preocupar os seus empregados e amigos, especialmente porque, cada vez mais isolado no seu laboratório, recebe frequentemente o intrigante e violento Mr. Hyde.
Temendo pela vida do amigo, o advogado Utterson resolve tirar a limpo a história e vai à residência do médico procurar a explicação para tão bizarro comportamento. E é aí que descobre o que realmente se está a passar.

Sobre "Olalla":
Um oficial ferido recebe recomendação médica para que mude de ares em virtude de sua recuperação. O médico, então, sugere que ele vá para a Espanha e se hospede na casa de uma família conhecida. Ao chegar lá, o oficial se encanta com Olalla, a filha de sua anfitriã, sem saber que ela escondia um terrível segredo, uma ruína irreversível: alimentava-se de seres humanos, de sangue, assim como a mãe.

Sobre "O tesouro de Franchard":
O Doutor Desprez já foi rico e vivia em Paris, no entanto, ele gastou todo o seu dinheiro, agora vive sem muitas posses e morando no interior, vivendo em uma casa confortável. Eles decidem agarrar a oportunidade de adotar um órfão. O Dr. Desprez acha que o dinheiro não é tudo, porque há mais coisas importantes na vida. Em uma manhã, contudo, ele encontra um tesouro escondido e toda a sua pacata vida é virada do avesso.

**EXEMPLAR em EXCELENTE estado.

********Entrego em Benfica, ou envio por correio.********

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 843 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio