Dvd Lenny - drama - Dustin Hoffman

Dvd Lenny - drama - Dustin Hoffman

Nomeado para 6 Óscares da Academia (Melhor Filme, Melhor Actor Principal, Melhor Actriz Principal, Melhor Realização, Melhor Argumento Adaptado e Melhor Cinematografia)

Dustin Hoffaman dá vida ao controverso comediante dos anos 60 Lenny Bruce, neste filme que é um verdadeiro marco cinematográfico. O alucinante retrato de um homem levado da pura honestidade até às artérias da cultura da hipocrisia, "Lenny" é um filme repleto de arte, imaginativo e realmente extraordinário.
Desde o seu primeiro número como um comediante nervoso das Catskills, é óbvio que Lenny Bruce é uma força da natureza e alguém a ter em conta. Munido de uma rotina chocante, e com uma stripper como musa, Lenny torna a comédia, e toda a América seus espectadores, com o seu humor mordaz, abrasivo e por vezes ofensivo.
Mas a vida de comediante em bares cheios de fumo, começa a fazer os seus estragos e a exigir a devida factura.
As drogas e as prisões começam a pesar neste audaz cruzado... mas não o vão impedir de chegar ao extremo, até ao seu final mítico e trágico.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, coloque o dedo no ecrã em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio